segunda-feira, 20 de maio de 2013

WhatsApp



Atenção: Baixe pelo celular.

Sobre o WhatsApp

O quê

WhatsApp Inc. é uma startup de tecnologiaem estágio inicial fundada no coração do Vale do Silício. O que quer dizer o nome, você pergunta? WhatsApp é um trocadilho com What's Up (E aí?), caso não tenha percebido. :-)

Por quê

Porque queremos criar uma alternativa melhor que o SMS. Porque acreditamos quepodemos. Porque algum dia, muito em breve, todos terão um smartphone.

Quem

A WhatsApp foi fundada por dois caras que, juntos, passaram 20 anos fazendo nerdices na Yahoo! Inc. antes de fundarema WhatsApp Inc.




Click aqui para baixar a mais nova versão do Uc Browser!

O melhor e mais rápido navegador de celular.

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Rodrigo, o link está correto, porém o download só pode ser efetuado pelo seu celular, desculpe se isso trouxe algum transtorno para você. :/

      Excluir
    2. O aplicativo roda normalmente no Nokia C3.

      Excluir
  2. amigo, boa tarde! tem algum custo para utilizar este aplicativo no Nokia C3 ?

    ResponderExcluir
  3. Amigo, após realizar o Download, aparece na tela, ( U$ 1,00 ) por ano por utilizar. É isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, na época que eu usei este aplicativo no meu celular, não cobrou nada. Porém uma vez chegou uma mensagem dizendo que as pessoas que já eram cadastradas iriam acessar de graça, porém quem se cadastra-se depois, teria um custo, e talvez seja essa a atualização.

      Excluir
  4. Eu consegui baixar pelo pc,e quero colocar em um nokia C3,agora é só passar para o cel que ele instala normalmente?

    ResponderExcluir
  5. boa noite, meu c3- nao pega o whatsapp. gostaria de saber o pq.
    pq o da minhas amigas pegam, menos o meu.
    meu celular c3 ja perdeu a loja nokia, nao tem mais, sumiu. e nao atualiza, gostaria de uma ajuda ai pra instalar meu c3 e se tem como ainda. por favor.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o blog, o meu nokia c3 pego direitinho.

    ResponderExcluir
  7. amigo eu peguei pelo meu nokia c3 fui para baixar pelo cell mesmo ai apareceu que eu nao teria autorizaçao necessaria

    ResponderExcluir
  8. Boa noite . Na hora q eu vou baixar aparece assinar o dados de pacote antes ai diz link indisponível. Oq devo fazer agora

    ResponderExcluir