segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Prince of Persia The Forgotten Sands


Prince of Persia: The Forgotten Sands é um novo jogo da empresa Gameloft."Sands oftime" é uma continuação da parte anteriordo jogo sobre Prince of Persia Sands of Time. Um novo capítulo amado por muitos fãs de jogos móveis irá dizer-lhe que, durante a visita a seu irmão Prince of Persia encontra um palácio real sob o ataque de um poderoso exército. Para o bem do reino da destruição completa, ele decidiu aplicar theancient poderes mágicos da Areia! Java versão do jogo para um telefone móvel oferece aos jogadores um jogo completamente novo e inovador. Prince of Persia TheForgotten Sands é uma aventura épica, onde os perigos estão à espera para oherói em cada passo! Comece uma aventura perigosa com opríncipe da Pérsia e da experiência inacreditável poderes mágicos da Areia do Tempo! Príncipe da Pérsia: Ascaracterísticas do jogo Forgotten Sands: *. Novas possibilidades: restaurar a vida, parar o tempo e mais; *.Disponibilidade dos níveis-persegue; *. Novas técnicas: usar magia, jogar os inimigos, roubar suas armas;*. 9 localizações detalhadas, incluindo a Casa, as catacumbas eo deserto; *. Ambiente interativo: Escale a coluna, explorar e destruir objetos e segredos!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

High Speed 3D

Um jogo com um ótimo gráfico em 3D, e com uma boa jogabilidade, nele você encontra três diferentes opções de tipos de tela, perto do carro, um pouco mais longe, ou como se você foce o motorista, para ativar essas funções pressione "*".

Como trocar o ícone de qualquer jogo ou aplicativo Jar usando apenas o Nokia C3


Olá pessoal, esse é o meu primeiro tutorial aqui no blog, pois o blog é focado mais em download doque em tutorial, mas sempre que poder eu postarei tutoriais também. Sem perca de tempo, vou ensinar a vocês como trocar o ícone de um aplicativo/jogo jar, muitas pessoas atualizam o computador e software super complicados, mas isso é extremamente desnecessário se você tem um celular Nokia C3, pois você vai realizar essa tarefa pelo seu próprio celular. É muito simples, (baixe o aplicativo "Bluetooth FTP" que eu vou disponibilizar para download no fim desse tutorial). Como usar o aplicativo e trocar o ícone de um aplicativo/jogo: Abra o aplicativo "Bluetooth FTP", procure o aplicativo/jogo que você quer trocar o ícone (Quero deixar bem claro que não aparece o aplicativo jar no "Bluetooth FTP", mas apenas uma pasta com uma imagem com mais ou menos esse nome: "_i.png.icn"). "_i.png.icn" é a imagem que é o ícone do aplicativo/jogo, bem, depois de achar essa pasta do aplicativo/jogo, é só deletar a imagem, mover a imagem que você deseja que fique como ícone do aplicativo/jogo, e colocar o mesmo nome que a imagem antiga tinha. (isso tudo tem que ser feito através do aplicativo "Bluetooth FTP" pois a pasta que contém o ícone do aplicativo/jogo é oculta. Se alguém tem dúvidas, ou não sabe mecher no aplicativo "Bluetooth FTP", basta avisar.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Facebook Chat (Bate-papo)


Facebook Chat é um aplicativo que facilita muito mais as trocas de mensagens dos usuários do Facebook, o interessante desse aplicativo é que ele atualiza sem ser necessário você fazer nada, ou seja, as atualizações de novas mensagens são totalmente simultâneas. Ele não é um aplicativo que você vai perder seu tempo, a interface dele é muito boa, o aplicativo é super leve e não está com erros, basta você colocar seu E-mail e sua senha, e entrar na sua conta normalmente, o apliativo mostra quantos amigos tem online, e você pode conversar com várias pessoas ao mesmo tempo, o bom dele, é que também vem com um som de alarme, para que você saiba quando chegar uma nova mensagem. Não se preocupe, o aplicativo é confiável.

Cops L.A. Police



(Alguns navegadores não verá a imagem com todos os frames do gif.)
Está preparado para ser um policial e arriscar a sua própria vida para proteger os inocentes? Se não estava, prepara-se agora mesmo, pois nesse jogo não será moleza combater o crime! Boa sorte!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Littlest Pet Shop


Tornar-se parte do mundo Littlest Pet Shop! Coletar todos os seus animais de estimação! Faça os animais felizes com a ajuda dos mini-jogos emocionantes. Tentar de tudo para torná-los felizes e satisfeitos. Tente dar presentes que fará com que seus animais de estimação saltar de alegria! Torne-se o seu melhor amigo!
(A página será redirecionada.)

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ops Sniper

Seja você um atirador de alite, Ops Sniper é um jogo de tiro com um excelente gráfico, e o melhor de tudo é que mesmo tendo bom gráfico em 3D e boa jogabilidade, ele não é um jogo cheio de bugs ou muito menos pesado para o seu aparelho, ele não trava e roda normalmente, e também não dá erros. Se você está procurando ação, Ops Sniper tem de sobra para te oferecer.
(Link atualizado).

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Bolt (Nevegador)


O Bolt está de volta! Sei que muitas pessoas sentiram falta desse aplicativo, mas agora irei postar ele aqui no blog para todos vocês.
Como instalar:
Quando você fazer o download, e abrir o aplicativo, vai aparecer várias opções, você vai em "Filter" e cola o seguinte texto: "us.boltbrowser.com \useng1.boltbrowser.com" (sem aspas). Depois aperta "Ok", então vai dá erro na conexão, você fecha o aplicativo e abre novamente e pronto.
Dica: se você estiver pelo seu celular, em algum nevegador como "Uc Browser" ou "Opera Mini", faça o download em "Salvar" caso contrário não vai baixar, e como quando você faz o download de um arquivo jar/jad em "Salvar" fica como arquivo desconhecido, eu vou deixar esse tutorial: Quando você baixar um arquivo jar/jad na opção "Salvar" e ficar como arquivo desconhecido, você vai em "Renomear" no seu celular e apaga "_" e coloca ".", exemplo: se o arquvio desconhecido tem esse nome: "Arquivo_jar", você muda para esse "Arquivo.jar".

UC Browser 8.9

UC Browser 8.9.0.251

UC Browser é um navegador para internet móvel que tem o maior número de usuáriosno mundo inteiro, neste momento,são maisde 400 milhões em mais de 150 países. Suporta quase todos os celulares do mundo: Iphone, Nokia, Samsung, Sony Erricsson, HTC, Cruz, Mito, Nexian, Huawei, Motorola, Blackberry, e está presente nas principais plataformas como Android, iOS, Windows Phone, Symbian, Java, Meego y Blackberry em mais de 7 idiomas entre eles inglês, português, chinês, russo, vietnamita lingua indonésia e mais. Você pode obter a versão em portugês em Android, Java e Symbian. UC Browser Novas características Navegação anônima: Seu histórico de navegação não será gravado quando você ativar a Navegação anônima. Pesquisar: Uma barra de pesquisa fácil de usar, com uma interface que é mais inteligente e mais amigável. Selecionar e Copiar: Você pode ver quantas palavras você está selecionando, em tempo real. Caixa de texto: Melhor suporta teclados não-inglês QWERTY e teclados virtuais. Nokia c300 Introdução A Nokia Corporation é uma empresa finlandesa de telecomunicações que tem sede em Keilaniemi, Espoo, cidade vizinha a Helsinki, capital da Finlândia. Líder mundial na fabricação de aparelhos, de um modo geral, para comunicações móveis, com aproximadamente 40% do mercado de telecomunicações em 2007. Ela produz telemóveis nos padrões GSM, TDMA e WCDMA (UMTS). E até o início de 2006, a empresa produzia aparelhos CDMA. Baixar omais recente UC Browser De Graça para Nokia Nokia c300 é um celular Sem touchscreen fabricado por Nokia, com uma resolução de320 X 240 Nokia c300 os usuários podem baixar o mais recente UC Browser para Nokia c300 través da página oficial da UC Web.