terça-feira, 26 de março de 2013

domingo, 24 de março de 2013

Faça Seu Pedido Aqui e Agora


Olá amigos, hoje venho com esse post com a intenção de ter uma boa "convivência" com os queridos visitantes desse blog, infelizmente ainda não temos nenhum seguidor, bem, aqui nesse post você pode fazer o pedido de qualquer coisa para o seu Nokia C3, exemplo: jogos, app's, vídeos, temas, book's e etc, você pode fazer seu pedido aqui nos comentários ou enviar um e-mail para: "Robson2011@gmail.com". Bom, pessoal, não sei se terá muitos pedidos, pois o blog não é mutio popular ainda, mas você pode ajudar o nosso blog compartilhando as postagens e curtindo a nossa página no Facebook. Antecipadamente, deixo o meu muito obrigado a todos vocês! Sua participação vale muito para nós.

terça-feira, 12 de março de 2013

Fúria de Titãs 2 (Português)

Seja Perseu e embarque em uma missão perigosa no submundo para regatar Zeus, que foi capturado por seus filho traidor, Ares, e seus irmão, Hades. Abra caminho através de oito capítulos que irão desfiá-lo constantemente, da prisão de Tártaro até a cidade de Argos e o Labirinto. Enfrente dezenas de inimigos como harpias, makhais e até mesmo o Minotauro  com uma grande variedade de armas e magias. Divirta-se em sequências de quebra-cabeças divertidos e desfiadores. Sinta a fúria!

Wonder Zoo (Português)


Com o Wonder Zoo você vai ser um incrível dono de um zoológico, você vai ter ter que concluir várias missões para liberar determinadas coisas, como, animais e enfeites para seu zoológico ficar cada vez mais atraente e fazer com que mais visitantes venham para o seu zoológico.