sábado, 27 de abril de 2013

Miami Nights 2 [PT]


Com o jogo Miami Nights 2, você vai se tornar uma 
celebridade, com isso, muitas pessoas irão vir
 até você,  você vai precisar ser uma pessoa boa de papo para não
 ofender ninguém.
(A pedido do leitor Káh e JB)


sexta-feira, 26 de abril de 2013

Uc Browser 9.0

A pedido do leitor  Reginaldo Lima, eu posto o "Uc Browser 9.0". A questão é, ele relatou que o Nokia C3 não abria o blog corretamente, e com isso eu entendi que ele estava utilizando o navegador padrão do C3, e por isso eu índico o Uc Browser para você Reginaldo Lima, eu nunca tive problemas com esse navegador. Como eu não tenho muito tempo para utilizar o computador da minha casa, eu utiliso muito o meu C3, 95% das postagens desse blog foram criadas pelo meu Nokia C3, com ajuda do Uc Browser, isso prova o poder do Uc Browser.


Downloads (direto):

domingo, 21 de abril de 2013

The World Online




The World é um jogo MMORPG Online com um vasto sistema de armas, armaduras, pets e mapas.
Por ser um jogo oriental e possuir um sistema de manipulação de dados em tempo real, a tradução do jogo para o português, foi possível apenas parcialmente.
A pedido do leitor:   Reginaldo Lima.

terça-feira, 16 de abril de 2013

terça-feira, 9 de abril de 2013

Como criar um tema personalizado apenas com o Nokia C3


Ontem eu passei o dia todo tentando achar um jeito de criar tema pelo próprio Nokia C3, e a boa noticia é que eu descobri um jeito de criar os temas. Vamos acabar com o papo e vamos logo ao que realmente interessa.
Primeiramente realize o download do Bluetooth FTP, click aqui para baixar.
É necessário que você tenha algum tema em seu celular.
Crie um pasta especifica somente para o seu projeto.
Agora mova algum tema que você tenha, para dentro da pasta raiz do seu projeto, ex: "Tema project".
Agora abra o BlueFTP e pelo aplicativo vá até a sua pasta raiz, agora abra o tema e extraia tudo que estiver dentro dele. (Extraia para dentro da sua pasta raiz).
As imagens que tinham no tema e que agora estão em sua pasta raiz servirão para você copiar o nome delas e colar nas futuras imagens que você irá escolher.
Agora mova as imagens que você deseja que tenham em seu tema para dentro da sua pasta raiz, aconselho-te criar uma sub pasta para agregar as imagens que você deseja em seu novo tema.
Mova também para essa sub pasta o arquivo XML que veio juntamente com as imagens extraídas anteriormente.
Agora é necessário que você preste bastante atenção, as suas imagens precisam ter exatamente o mesmo nome da imagem do tema antigo, então sempre olhe onde as imagens antigas ficavam quando o tema estava aplicado e escolha uma imagem adequada para cada local do seu celular. Também é necessário que você mude a extensão das imagens para as mesmas que a do tema antigo eram, ex: se o papel de parede do tema antigo tinha o nome de "Wallpaper.png" a sua imagem não pode ser "Wallpaper.jpg" também terá quer ser "PNG".
Depois que você renomear todas as imagens, pelo BlueFTP, vá até a sub pasta onde está as novas imagens do tema e o arquivo xml, e faça dá seguinte forma: Menu/Selecionar todos/Itens comprimidos (nth)/Ok/Ok, depois disso é só testar o seu tema.

Qualquer dúvida é só postar um comentário que ele será respondido.