sexta-feira, 31 de maio de 2013

Halfpipe Hype



Gentee !!!!

 Hoje tava procurando jogos para C3 legais, ai meu amigo me indicou esse jogo aee !
 Halfpipe Hype é um jogo muito legal e leve, mais o problema dele é que so achei ne uma lingua estrangeira que eu nen sei qual é KKkkkkk--'
 Mais baixei e jogei a tarde toda e venho aqui agora Postar pra vocês tambem Jogarem !!!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Tekken Mobile


 Olá Gente !!!

Venho trazer hoje a vocês o Tekken Mobile, que é um jogo muito irado de Luta que foi baseado no Tekken 6 , que tem a junção de vários outros estilos ( como do Tekken 3,4 ). O jogo tem 3 estagios e 8 personagens com diferentes estilos de luta!!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Blue FTP


Nokia C3 Download: Blue FTP File Download Transfer

Todos conhecem o Blue FTP , que é um arquivo que comprime itens e arquivos e também pode Tranferir arquivos por Bluetooth rapidamente com total Segurança !!

Dogz 3D


Oi de novo gente !!!!
 Estou voltando e hoje vou postar um jogo que me faz perder até a atenção na aula !!!! Pra quem não tem o famoso POU no celular, vai de Dogz 3D.
Com a Resolução 320x240 o jogo em formato 3D, te oferece um lindo cachorro para você cuidar, dando a Opção :

  • Escolher o nome do cachorro;
  • Tres opções de Raça
  • Tres opções de cor
Aí você ensina ele a atender o chamado pelo nome, leva ele para o veterinário, pratica esportes com ele, leva a praia para interagir com os outros cães, interage com ele e etc.. E Sempre dando Carinho para ele Hein .. --'

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Soundtracker Radio (BR)

Soundtracker é um aplicativo cujo você vai ouvir mais de 22 milhões de músicas do estilo que você mais gosta. O aplicativo usará a internet para se conectar com o servidor e você poderá ouvir suas músicas com a maior facilidade do mundo. Você pode compartilhar as suas estações favoritas no Facebook ou no Twitter, o aplicativo também tem uma opção das estações mais tocadas.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Crash Bandicoot Nitro Kart

.
Crash Bandicoot Nitro Kart em Nokia C3 Download. Para quem é do tempo do Nintendo, Crash Bandicoot Nitro Kart vai lembrar bastante do famoso Mario Kart. Em Crash Bandicoot Nitro Kart você pode pegar itens no chão para jogar em seus adversários, tente ganhar essa corrida!

Free Style Moto 4

Em Free Style moto 4 você ira jogar em várias pistas e em 6 lugares diferentes, o primeiro é o trino básico, o segundo é o México, o terceiro é o Egito, o quarto é Moscow, o quinto é Roma e o sesto é Motocros Tour que é o ultimo local.


3D Golden Warrior

Nokia C3 Download, baixe jogos para seu celular: 3D Golden Warrior é um jogo RPG, o modo de jogar 3D Golden Warrior lembra um pouco o jogo Conter 

Counter-Strike, nesse jogo você vai andar por um castelo onde vai ter alguns inimigos

para você destruir.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Pes 2012 [PT] (Multiplayer)

Pes 2012 é um inovador, isso porque juntamente com eles vem a opção multiplayer, ou seja, você pode jogar com os seus amigos via bluetooth. Em Pes 2012 você pode jogar nas seguintes opções: Um jogador/Jogo Instantâneo/Modo Encontro/Competições/Modo missão/Editar sua equipe/Desafios. Competições UEFA, Multijogadores, Treino e Balneários.
Como o jogo foi adaptado para 320x240, a resolução embasou um pouco, mas não é nada que atrapalhe o jogo.

Kora Deluxe

Kora Deluxe é um excelente jogo de corrida com um gráfico em 3D, em Kora Deluxe você pode ir no modo carreira, onde você vai disputar corridas contra os sus adversários, porém uma das melhores opções desse jogo é o modo multiplyer, que permite que você jogue contra os seus amigos via bluetooth.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

WhatsApp



Atenção: Baixe pelo celular.

Sobre o WhatsApp

O quê

WhatsApp Inc. é uma startup de tecnologiaem estágio inicial fundada no coração do Vale do Silício. O que quer dizer o nome, você pergunta? WhatsApp é um trocadilho com What's Up (E aí?), caso não tenha percebido. :-)

Por quê

Porque queremos criar uma alternativa melhor que o SMS. Porque acreditamos quepodemos. Porque algum dia, muito em breve, todos terão um smartphone.

Quem

A WhatsApp foi fundada por dois caras que, juntos, passaram 20 anos fazendo nerdices na Yahoo! Inc. antes de fundarema WhatsApp Inc.




Click aqui para baixar a mais nova versão do Uc Browser!

O melhor e mais rápido navegador de celular.

QBlox 3D


Ta Ai um Jogo que vai fazer você perder varias horas do seu dia. Qblox é um jogo de Plataforma Java que fará você pensar muito e bolando estrategias você vai  Proceguir nos Lvl's. Otimo Grafico totalmente 3D e Muito Legal

Novo Postador no Blog


Olá pessoal !!
Meu nome é Adriano Junior e passarei a postar aqui no Nokia C3 Download . Você nao me verão Diariamente postando, mais sempre que possivel entrarei e Colocarei um jogo, app , tutorial e outros que farão vocês pirarem..
     Desde Já Agradeço e espero agradar-lós--'

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Snowboard Hero [ES]

Snowboard Hero 320x240 - Blog Nokia C3 Download - Download de jogos de resolução 320x240 e outras. Snowboard Hero tem um bom gráfico 3D, e as animações também são muito boas, quanto mais manobras você fazer, mais pontos você ganha, ao final da corrida você ver quem fez mais pontos e quem chega primeiro. Vá ao extremo!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Contr Terrorism Episódio 2 [BR]

Contr Terrorism Episódio 2  tem um ótimo gráfico 3D e 2D, talvez seja um dos melhores jogos de tiro para java. Nesse jogo você pode escolher vários tipos de armas, resgatar refém, eliminar inimigos e várias outras coisas que é melhor você aprender jogando.
Ele também chama bastante atenção pelo fato de ser um jogo que dá para jogar na opção multiplayer, ou seja, você pode jogar com seus amigos via bluetooth. 
Detalhe: Contr Terrorism Episódio 2 tem efeitos sonoros.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Real Football 2013 - 240x320 & 320x240 [PT]


Real Football 2013 tem melhores gráficos e animações melhoradas, e vem com uma vasta variedade de opções para você nunca ficar parado!
Crie seu time e faça com que eles seja o melhor! Treine bastante para melhorar sua capacidade em campo.
(A pedido do leitor "Paula Ricardo").
Lite
Touch
Outro
Padrão





Click aqui para baixar a mais nova versão do Uc Browser!

O melhor e mais rápido navegador de celular.

domingo, 12 de maio de 2013

Há vagas

Regras:
Não ofenda os leitores do blog de nenhuma forma;
Não use gírias ou linguagens da internet;
Coloque as descrições de jogos, apps e etc;
Atenda os pedidos dos leitores se possível;
Não copie textos de outro site ou blog.

Saiba mais!

Prince Of Persia Classic

Prince Of Persia Classic é um jogo com jogabilidade ótima e gráfico muito bom, nesse jogo você terá que enfrentar vilões de todas as forças, escapar de armadilhas mortais, abrir portões, pular por buracos enormes e muito mais, tudo isso para salvar uma bela mulher que está nas mãos de um poderosos mago. Não perca tempo, salve-a!

Baixar The Oregon Trail Amerian Settlers | Português-BR | 320x240 | Java

Você acaba de chegar e já tem que começar a trabalhar para sua subsistência! No The Oregon Trail American Settlers terá que construir casas, derrubar arvores para conseguir madeira, caçar para conseguir alimento e terá que sustentar a sua vila! Será uma aventura!
verificado em 08/07/2017

Clique aqui para baixar

sábado, 11 de maio de 2013

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Doodle Jump

Como é que o ditado diz mesmo?... Ah sim: "Nunca julgue um jogo pelo gráfico", esse ditado se aplica perfeitamente no jogo Doodle Jump, é incrível como ele vai te "prender" e fazer com que você jogue por horas.