domingo, 30 de junho de 2013

Immortals [PT-BR]

Immortals na resolução 320x240 - Nokia C3 Download - baixe jogos para seu Nokia C3:  A história começa quando um Rei com fome de poder arrasa a Grecia em busca de uma legendária arma, então um jovem campones se ergue contra o rei em uma batalha brutal.

sábado, 29 de junho de 2013

Jogos e Aplicativos Que Seu Celular Precisa

Olá pessoal, a pedido de um leitor do blog, eu irei passar para vocês alguns aplicativos e alguns jogos que seria bom o seu celular ter.
Bem, irei começar com os jogos. Como existem milhares de jogos para celular, eu separei um ou dois de cada categoria, é bom que você tenha jogos de ação, aventura e etc, para não ficar "parado" em histórias parecidas.
Jogos:
Contr Terrorism Episódio 2 [BR] 
QBlox 
Assassins Creed 
Gangstar Rio: Cidade Dos Santos 
Gt Racing 2: The Real Car Experience 
Zumas Revenge 
Street Fighter 
Alexia The 
Green Farm 

Agora irei passar os aplicativos importantes para seu celular.
Aplicativos:
Blue FTP (Extraia ou crie arquivos zip, tar, jar, nth, thm. Ou até mesmo entre em outros celulares via bluetooth).
Soundtracker Radio  (Escute várias músicas de todos os gêneros).
WhatsApp ( Mande mensagens de graça para seus amigos).
Uc Browser  (Navegue pela internet de uma forma rápida e inteligente).
Bíblia em Português (Todos os livros da bíblia em um só aplicativo).
Pro Paint  (Crie desenho e edite imagens).
Opera Mini (Nevegador mobile).
Foliant [PT-BR] (Leitor de ebooks).
Google Tradutor  (O poderoso tradutor do Google em forma de aplicativo para celular).
Photosnap (Um ótimo editor de imagens).

Dúvidas? Pergunte!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Pocket God [EN]

Pocket God na resolução 320x240 - os melhores jogos e apps para seu celular - baixe jogos de graça - download rápido e fácil - baixe jogos para seu celular sem precisar se cadastrar: Em Pocket God você é um deus todo poderoso, seu reinado é sobre os abitantes de uma ilha, seu poder é tanto que você pode dar-lhes vida e retirar-lhes a vida rapidamente.

Pocket God at 320x240 resolution - the best games and apps for your mobile - download games for free - quick and easy download - download games for your phone without having to register: In Pocket God you're a god almighty, his reign is over abitantes an island, its power is so much you can give them life and take their lives quickly.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Sherlock Holmes: Jogo oficial do filme [PT-BR]

Sherlock Holmes na resolução 320x240 em português - Baixar Sherlock Holmes para meu Nokia c3 - Jogos na resolução 320x240: Em Sherlock Holmes você vai ficar no pé do maligno Blackwood, um perigoso dono de uma ceita que está sequestrando pessoas para fazer suas terríveis experiências. Holmes fica mais tranquilo quando finalmente consegue prender Blackwood, porém mal sabia ele que Blackwood tinha uma grande influência com seus poderes malignos, então uma grande confusão começa daí para frente. 

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Cowboys & Aliens [PT-BR]

Cowboys & Aliens na resolução 320x240 em português - Baixe jogos para seu celular - Blog mobile - Baixar jogos e aplicativos: Você já deve está acostumado com as tradicionais histórias de cowboys que você ver por aí, não é? Que tal mudar um pouco o seu conceito sobre elas? Em Cowboys & Aliens você vai viver uma louca história, onde alines estão invadindo a terra e você tem a perigosa missão de salvar todo mundo! Será que você é capaz de fazer isto?


Green Farm [PT-BR]

Green Farm na resolução 320x240 em português - Download de jogos na resolução 320x240 - Baixar jogos para Nokia C3 - Os melhores jogos: Green Farm é um de cujo você vai construir sua fazenda do "zero" até uma fazendo rica e linda. Em Green Farm, conforme você passar de nível você poderá comprar novos animais e objetos para colocar em sua fazendo, a variedade de plantações vai ajudar em sua renda, quanto mais plantações, mais dinheiro para você!
Atenção: O jogo Fazenda Verde (Green Farm), tem um pequeno problema para quem joga via  Nokia C3, pois o jogo dá alguns erros ao trocar de fazendo ou quando sua fazenda já está grande.
:::::Recomendo para quem joga Mini Fazenda no computador::::


Se está tendo problemas com download ou com o jogo, click aqui.

sábado, 22 de junho de 2013

Windows Media Player 11

Link corrigido!


Olá Povo !!

 Faz um tempinho que eu não posto aqui, mais hoje eu vim aqui para mostrar pra vocês o Windows Media Player 11 320x240.jar, que é simplesmente o Windows Media Player do PC em versão reduzida para o Celular.

Como não achei em (PT) com a mesma versão, fiz aqui um Tutorial de como adicionar músicas e escuta-lás :


  • Vá em: Now Playing;
  • Como o celular estará na Horizontal, aperte o Botão Inferior, que direcionara num mini meu (barra de comandos) ;
  • Ai vão ter várias opções, e você clicará em : Playlist ;
  • Em seguida aperte o Botão Inferior novamente e em Add Files ;
  • Aceite tudo que ele pedir, e será direcionado a C:/ (Memória do Celular)  e E:/ (Cartão de Memória);
  • Entre nas pasta de Músicas ou Vídeos e adiciona uma a uma , ou click em Add all ( adicionar tudo ) ;
  • E depois de adicionado não esqueça de clicar novamente o Botão Inferior e apertar em Finish para completar a seleção e Save Playlist para salvar.

Esse Tutorial é para pessoas que não manjam muito no Inglês, mais aqueles que conhecem pode fazer tudo isso sozinho. E não se esqueça de se quiser Configurar o Windows Media Player 11 do jeito que você quiser é só ir em Settings e selecionar nas caixas lá !!

Valeu Galeria e se Gostou Seleciona a Caixinha de bom ai em Baixo.. Até a Proxima !!!

Sally's Studio [PT-BR]

Sally's Studio na resolução 320x240 - baixe jogos para seu Nokia C3 - Baixar jogos para meu Nokia C3 de graça - Nokia C3 - Nokia C3 Download - Os melhores jogos para Nokia C3: Você se acha capaz de praticar 35 níveis diferentes de ginásticas frenéticas em sete locais distintos? Então jogue já Sally's Studio

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Precisamos da Sua Opinião

Olá pessoal! Fiz esse post com um único objetivo, melhorar o blog. Se você tem alguma opinião para o Nokia C3 Download a hora é essa para você coloca-la em "ação". Você pode pedir para mudar qualquer coisa no blog que nós do Nokia C3 Download iremos fazer o possível para que seja feito. As vezes o blog está bom para uma pessoa, porém, as vezes a pessoa não fica satisfeita com algo, se você acha que alguma coisa no blog não está muito legal, basta comentar.

Obs: Se quiserem perguntar algo, é só comentar que será respondido.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Tekken Mobile

Tekken Mobile na resolução 320x240 - Em Nokia C3 Download - Baixar jogo Tekken para celular na resolução 320x240 - Baixe jogos, aplicaitvos, ebooks, temas e etc: Em Tekken Mobile você pode escolher a opção "Luta individual" e escolher as subs opções "Modo acarde", "Modo história", "Prática" e a opção "Modo personalizado" que você terá que desbloquear lutando. Em Tekken Mobile você pode jogar apenas com Jin no início, porém conforme você for jogando, você irá liberar novos personagens.
Tente derrotar Yoshimitsu, fazendo assim com que o demônio de Jin permaneça intacto.


Mortal Kombat 3

Mortal Kombat 3 na resolução 320x240 -  Em Nokia C3 Download - Baixar jogos e aplicativos para meu Nokia C3 - Baixar arquivos para Nokia C3-00: Em Mortal Kombat 3 você poderá escolher entre 6 lutadores, cujo são, Cyrax, Scorpion, Liu Kang, Sonya, Sub-Zero e Kitana. Tente ganhar o torneio de lutas para saber se você é o melhor e mais forte lutador!

Street Fighter II

Street Fighter II na resolução 320x240 - Em Nokia C3 Download - Baixe jogos na resolução 320x240 para seu Nokia C3 de graça: Em Street Fighter II você pode jogar com 8 personagens diferentes, Ryu, E . Honda, Blanka, Guile, Ken, Chum Li, Zangief e Dhalsim. Cada personagem tem seu próprio estilo de luta e seus próprios golpes, e cada personagem é de uma país diferente, Ryu é do Japão, E . Honda também é do Japão, Blanka é do Brasil, Guile é do EUA, Ken também é do EUA, Chun Li é da China, Zangief é da União Soviética (federação), e  o Dhalsim é da Índia.
 

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Minha Vida Em Nova York [PT-BR]

Minha Vida Em Nova York na resolução 320x240 - em Nokia C3 Download - baixe jogos para seu Nokia c3 de graça - Baixar jogos de graça na resolução 320x240 - Jogos para Nokia: Prepare-se para viver sua vida em Nova York, será que será uma pessoa gloriosa? Então corra e tente ser uma!

Id Meier's CivIlization V [PT-BR]

Id Meier's CivIlization V na resolução 320x240 - Em Nokia c3 Download - baixe jogos na resolução 320x240 - baixe jogos para seu c2Civilization V é um jogo de estratégia em turnos que faz parte da famosa franquia homônima. Desta vez, Sid Meier, responsável pela série decidiu arriscar em alguns aprimoramentos para a fórmula e abusar do poder da atual geração.

Você conta com um total de 18 civilizações diferentes, cada uma com seus conceitos e características próprias. O objetivo de sua jornada é relativamente simples, pelo menos na teoria. Vivendo cada era da humanidade, da pedra até a espacial, sua facção deve se tornar a mais poderosa do mundo.

Para isso, é necessário cumprir uma série de missões e administrar com cautela sua civilização. O jogador deve fazer com que várias áreas diferentes progridam, trabalhando para que sua economia, por exemplo, não fique defasada.
sinopse: Tribo Gamer

Day Care [PT-BR]

Creche na resolução 320x240 - DayCare at 320x240 resolution - Em Nokia C3 Download - Baixe jogos e apps para seu Nokia c3 de graça: Cuide bem de todas as crianças da sua creche e certifique-se de que todas as crianças estão felizes com o modo que você cuida delas, boa sorte!

domingo, 16 de junho de 2013

Gangstar Rio: Cidade Dos Santos [PT-BR]

Gangstar Rio: Cidade Dos Santos na resolução 320x240 em português em Nokia C3 Download baixe jogos para seu Nokia C3. Baixar jogos na resolução 320x240 de graça para meu Nokia C3: Explore a linda cidade do Rio de Janeiro, consiga belos carros e bastante dinheiro trabalhando para os mais perigosos mafiosos do Rio de Janeiro.

sábado, 15 de junho de 2013

Os Vingadores [PT-BR]

Os Vingadores na resolução 320x240 para seu celular Nokia C3. Baixar Os Vingadores para celular Nokia C3 de graça. Baixe jogo em Nokia C3 Download o melhor blog para baixar arquivos para seu Nokia C3Loki  retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar a raça humana. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig  e Clint Barton/Gavião Arqueiro, que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury  convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro, Steve Rogers/Capitão América, Thor, Bruce Banner/Hulk e Natasha Romanoff/Viúva Negra. Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.
Sinopse e detalhes: Adorocinema

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Namora ou Dá o Fora [PT-BR]

Namora ou Dá o Fora na resolução 320x240. Baixe jogos para seu Nokia C3: Você é um garoto ou uma garota bom de papo? Você se acha capaz de conquistar as pessoas somente com o seu charme? Se você é uma pessoa boa de papo e sabe como paquerar, jogue Namora ou Dá o Fora, um jogo da Gameloft para pessoas encantadoras igual você!

Avalanche Snowboarding [PT]

Avalanche Snowboarding na resolução 320x240 em Nokia C3 Download. Baixar jogos 320x240 para o celular: Em Avalanche Snowboarding você vai competir em diferentes pistas sempre tentando fazer o máximo de manobras para concluir o tempo e pontuação determinadas. Participe agora das maiores competições de snowboarding!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Real Football Manager 2013 [PT]

Em Real Football Manager 2013 você poderá gerenciar sua equipe depois que que o presidente oferece para você um cargo de gerente do clube, porém, será que você está preparado para tomar conta de um time de football? 





Click aqui para baixar a mais nova versão do Uc Browser!

O melhor e mais rápido navegador de celular.