sábado, 31 de agosto de 2013

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Hero of Sparta [PT-BR]

Hero of Sparta na resolução 320x240 - baixe o jogo Hero of Sparta para seu celular - Hero of Sparta para seu Nokia C3 - Download de Hero of  Sparta: Depois de algum tempo sem postar aqui no blog, eu trago para vocês mais um ótimo jogo; Hero of Sparta; Se equipe, tenha uma espada afiada empunhada nas mãos e prepare-se para as sangrentas batalhas! Prove que você é um verdadeiro herói e faça com você seja digno de honra! Lute de Atlântida até ao Olimpo, lute contra Cerberus e escale o colosso nesta odisséia. Preparado?


terça-feira, 20 de agosto de 2013

Element II


 
 
Jogos Para Celular Gratis Elemento 2 Bluetooth Java: Excelente jogo de puzzle em que você tem que usar o seu pão! Uma vez no mundo das micro-partículas, restaurá-lo em ordem. À sua disposição um item perdido. Localizar em cada nível de seu lugar de direito! Você será capaz juntos para atender a essas missões importantes para a ligação BlueTooth. O jogo pode usar dois modos: normal – mais simples, em que não podemos sair do campo de jogo, avançado – complicações, em que devemos ser cuidadosos para fazer cada movimento, caso contrário, nosso elemento será perdido …

Créditos da Descrição : Jogos Para Celular Java


sábado, 17 de agosto de 2013

Tower Bloxx Deluxe 3D [PT-BR]

Download de Tower Bloxx Deluxe 3D em Nokia C3 Download - Baixe jogos para Nokia C3 - Tower Bloxx Deluxe 3D na resolução 320x240 - Tower Bloxx Deluxe 3D  para Nokia C3 - Tower Bloxx Deluxe 3D  jogo de celular Java: Construa os mais enormes e belos prédios, quantos mais inquilinos você conseguir atrair para seus prédios em sua cidade, melhor será para você. Consiga bastante abitantes para sua cidade e garanta uma boa reputação para sua cidade.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Hungry Cats

Hungry Cats na resolução 320x240 - baixar Hungry Cats para celular - Hungry Cats jogo para Nokia C3:  Aves malvadas roubaram um gatinho e um frigorífico cheio de comida! Ajude os gatos a destruir abrigos de pássaros com um arsenal único de mísseis!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Las Vegas Nights: Temptations In The City [PT-BR]

Las Vegas Nights: Temptations In The City em português na resolução 320x240 - baixe os mais incríveis jogos para seu Nokia C3: Viva uma vida de festas e glórias em Las Vegas Nights: Temptations In The City. Um jogo onde você conhecerá celebridades e gangsters. Gaste as mais altas fortunas nos melhores cassinos.

Petz [PT-BR]

Petz na resolução 320x240 - baixe Petz para seu celular - jogos em tela cheia para Nokia C3 - baixe jogos de aventura, acarde, corrida, rpg, simulação, tiros e etc: Está aqui mais um criativo e maravilhoso jogo da Gameloft. Em Petz você cuidará de seus filhotes para que possam ganhar o concurso. Comece com calma, crie seus animais com amor e carinho que eles precisam, crie cachorros, gatos, hamsters, coelho e etc.

domingo, 11 de agosto de 2013

sábado, 10 de agosto de 2013

Motokros Trial Extreme [PT-BR]

Motokros Trial Extreme na resolução 320x240 - Os melhores jogos para celular Nokia - download de jogos para Nokia C3 - Games 320x240 - Jogos para cell - os melhores jogos em português - baixe os mais novos lançamentos para seu Nokia C3: Em Motokros Trial Extreme você vai andar nas mais iradas pistas e fazer as mais emocionantes manobras e fazer pontos.

terça-feira, 6 de agosto de 2013