sábado, 28 de setembro de 2013

Need For Speed Shift



            
                    Need For Speed: Shift é um dos jogos que fazem parte da trilogia da Electronic Arts que visa revitalizar a série. Assim como Need For Speed: Nitro e Need For Speed: Online, Shift é um game que conta com elementos únicos focados na simulação, e está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A desenvolvedora é a Slightly Mad Studios, empresa que já tem tradição nos games de corrida.

O game conta com uma jogabilidade mista, que adiciona leves traços de estilo arcade à simulação. Se você já desfrutou de títulos como GRID, provavelmente perceberá a semelhança em Shift. Além de uma jogabilidade variada, o game também introduz uma vasta gama de veículos. Desde os “tradicionais”, como Lotus Elise 111R, Shelby Terelingua e Audi RS4, até os mais poderosos, que incluem Corvete Z06, Porsche 911 GT2 e o Pagani Zonda F.




Red Bull Motocross Fighters






Esse jogo em si é destinado para os amantes de manobras com motos, com gráficos e desempenhos muito bom, faça o que se pede no jogando seguindo carreira ou até mesmo só modo exibição, então ta afim de dá um 360 º ou outras manobras que eu desconheço . Baixe agora mesmo esse game que vai deixar você com muita adrenalina




quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Wimbledon 2009






Oi gente !!!

          Como eu sou um amante de um bom jogo e de principalmente um bom tênis , estou aqui de novo pra postar um jogo de tênis. Esse Wimbledon 2009 é um jogo com o gráfico muito bom , com vários modos ( torneio, carreira, partida ) , um solo ou double e muito fácil de jogar.



Para extrair o arquivo .ZIP use o Blue FTP File Download Transfer já disponível no blog para download. Para você que não tem , BAIXE AQUI  e extraia jogos e app's de .zip para .jar

Curtiu ?? Comenta , escolha sua Caixinha e compartilha !!!

Top 5: Os Melhores Jogos 3D

Hoje trago para vocês um top 5 com os melhores jogos 3D que ficou em votação em uma enquete aqui no blog, ou seja, foram os seus votos que escolheram os 5 jogos que aqui estão:
1°:
Contr Terrorism Episódio 2:

Contr Terrorism Episódio 2 tem um ótimo gráfico 3D e 2D, talvez seja um dos melhores jogos de tiro para java. Nesse jogo você pode escolher vários tipos de armas, resgatar refém, eliminar inimigos e várias outras coisas que é melhor você aprender jogando. Ele também chama bastante atenção pelo fato de ser um jogo que dá para jogar na opção multiplayer, ou seja, você pode jogar com seus amigos via bluetooth. Detalhe: Contr Terrorism Episódio 2 tem efeitos sonoros.

2°:
Dogz 3D:

Pra quem não tem o famoso POU no celular, vai de Dogz 3D.

3°:
Alxeia The Great

Alexia The Great é um jogo no estilo rpg com um gráfico bastante realista para a plataforma java.

4°:
Snowboard Hero

Snowboard Hero tem um bom gráfico 3D, e as animações também são muito boas, quanto mais manobras você fazer, mais pontos você ganha, ao final da corrida você ver quem fez mais pontos e quem chega primeiro. Vá ao extremo!
5°:
Epos 3D

Chame já seus amigos para jogar jutamente com você nesse incrível jogo onde pode jogar até 7 pessoas via bluetooth (cada um por si), ele vem com um mini mapa para localizar o(s) seu(s) inimigo(s). Prapare-se! 
Baixar agora

Mapa rápido dos links:
1° - 
2° - 
3° - 
4° - 
5° - 




terça-feira, 24 de setembro de 2013

Soul Calibur

Baixe Soul Calibur na resolução 320x240 - baixe Soul Calibur direto no seu celular - baixe de graça o jogo Soul Calibur: Jogue esse excelente jogo de luta com diferentes tipos de jogadores, cada qual com um estilo único e com diver
sos tipos de roupas e espadas para você desbloquear!


segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Family Guy : Uncensored


Family Guy : Uncensored é um jogo muito conhecido nos EUA , e muito fácil de jogar, disponível em seu Nokia C3-00 E Similares



Para extrair o arquivo .ZIP use o Blue FTP File Download Transfer já disponível no blog para download. Para você que não tem , BAIXE AQUI  e extraia jogos e app's de .zip para .jar

Curtiu ?? Comenta , escolha sua Caixinha e compartilha !!!

Hancock: The Mobile Game

 O jogo Hancock: The Mobile Game para seu Nokia C3-00 e Similares



Para extrair o arquivo .ZIP use o Blue FTP File Download Transfer já disponível no blog para download. Para você que não tem , BAIXE AQUI  e extraia jogos e app's de .zip para .jar

Curtiu ?? Comenta , escolha sua Caixinha e compartilha !!!

sábado, 21 de setembro de 2013

Top 10: Jogos Com os Melhores Gráficos

Olá pessoal, hoje eu trago para vocês um super top 10 de jogos na resolução 320x240 com os melhores gráficos! Atenção, esse post não será download de um pack. Então, vamos logo ao oque realmente interessa:

  • 10°-Tower Bloxx Deluxe 3D - Baixar
  • 9°-3D Guns and Wheels 3 - Baixar
  • 8°-Pro Golf 2007 3D - Baixar
  • 7°-Epos 3D - Baixar
  • 6°-Kora Deluxe - Baixar
  • 5°-Dogz 3D - Baixar
  • 4°-Contr Terrorism Episódio 2 - Baixar
  • 3°-Snowboard Hero - Baixar
  • 2°-High Speed 3D - Baixar
  • 1°-Alexia The Great - Baixar

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

terça-feira, 17 de setembro de 2013

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Lego Batman: O Jogo Móvel [PT-BR]

Lego Batman: O Jogo Móvel 320x240 em português para seu celular - Baixe Lego Batman: O Jogo Móvel para seu Nokia C3 - Lego Batman: O Jogo Móvel para Nokia - Baixa com facilidade Lego Batman: O Jogo Móvel para seu Nokia C3 - Baixe Lego Batman: O Jogo Móvel de graça para seu celular Nokia C3 - Lego Batman: O Jogo Móvel em Nokia C3 Download - Baixe agora Lego Batman: O Jogo Móvel direto no seu celular - Lego Batman: O Jogo Móvel baixe direto no seu computador.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Block Breaker Deluxe 2

download de BLOCK BREAKER DELUXE 2 para seu celular - baixe BLOCK BREAKER DELUXE 2 para seu celular - download gratis de BLOCK BREAKER DELUXE 2 para seu Nokia C3 - jogos grátis para seu celular - baixe jogo de graça para seu Nokia C3 - jogo para Nokia C3-00 sem precisar pagar nada: Baixe um dos melhores jogos de quabrar blocos da Gamelof! "Você acha que já viu tudo em quebra de blocos? Prepare-se para se surpreender com a atmosfera intensa deste moderno jogo móvel."

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Real Football 2014 [PT-BR]


Real Football 2014 na resolução 320x240 - baixe Real Football para seu celular - Baixe os melhores jogos de Football para seu celular - baixe todos os tipos de jogo para seu Nokia C3: Em Real Football 2014 encontra-se gráficos melhorados, assim como também as animações de jogo, também veio com estádios animados, e com menus conciosos.




Click aqui para baixar a mais nova versão do Uc Browser!

O melhor e mais rápido navegador de celular.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Velozes e Furiosos 5 [BR]

Velozes e Furiosos 5 320x240 - Velozes e Furiosos 5 na resolução 240x320 - Velozes e Furiosos 5 na resolução para Nokia C3 - baixe Velozes e Furiosos 5 para seu celular - Velozes e Furiosos 5 Java: Corra o mais veloz possível e derrote tudo e todos  para vencer as corridas! Preparado?
320x240 

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Aprenda ocultar pastas sem necessidade de aplicativos


 


Aprenda ocultar pastas sem necessidade de aplicativos :

O Tutorial é fácil de se compreender , se você prestar bastante atenção.


Como Ocultar ?

1. Crie uma pasta com qualquer nome de título e no final você coloca .jad.
  
=> Exp : Tutorial.jad

2. Coloque (mova) todos os arquivos a serem ocultados para dentro dela.

3. Crie uma 2ª pasta com o mesmo nome no mesmo lugar, mais nessa pasta você irá colocar o final .jar

=> Exp : Tutorial.jar

4. Pronto !! Você vai perceber que a pasta com o nome .jad sumiu , e no lugar dela ficou a pasta com o nome .jar

Como Exibir ?

1. É mais fácil que você pensa !! Basta você apagar 1 letra do final da pasta .jar

 => Exp : Tutorial.jar
          Faça isso :  Tutorial.ja
 2. Depois de fazer isso , você percebera que a pasta com o nome .jar irá aparcer com seus arquivos intactos !!



Vlw Pessoal até mais e comenta aee !!