sábado, 28 de dezembro de 2013

Dragon Mania | Download | 320x240 | Java


Jogos em português do Brasil.
Link corrigido!
Os vikings estão tentando descobrir os segredos dos dragões, e por isso sequestraram o professor Hogwin, e agora você vai ter que tentar salvá-lo. Em Dragon Mania você vai fazer construções para que novas espécies de droagões possam viver com você. Deixe seus draões mais fortes os alimentando, assim eles ficam fortes e maiores, fazendo com que curiosos paguem para ver os seus dragões.

Click aqui para realizar o download em PORTUGUÊS.



Problemas no download? Informe-nos para que possamos corrigir o mais rápido possível: 
Informar problema.


Baixar, download, grátis, free, rápido, fácil, jogos para Nokia C3, jar, java, 320x240, em português, brasileiro, pt-br, jogo de dragão, jogo para crianças

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Art of war - Global Confideration


Em Art of war - Global Confideration você vai construir seu campo de guerra o mais forte possível para poder se defender e atacar seus inimigos. Neste jogo você constrói diversos tipos de prédios diferentes, como torres de batalha, geradores de energia, laboratórios de armas etc. 

Nossa opinião:
O jogo Art of war - Global Confideration é bem elaborado, lembra bastante o jogo Warcraft de computador. O jogo prende o gamer por horas, pois a cada minuto que passa o jogo fica mais tenso, os inimigos veem com mais fúria, destroem seus prédios, soldados, tanque de guerra e você começa a crescer o seu número de soldados e tanque de guerras para tentar destruir o campo de guerra do seu inimigo. É um jogo que muitas pessoas param de jogar por não conseguirem uma boa tática de guerra para destruir o inimigo.





Click aqui para baixar a mais nova versão do Uc Browser!

O melhor e mais rápido navegador de celular.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Wallpapers de Natal

Hoje estou trazendo mais um pacote de imagens para vocês. Esse pacote contém 10 imagens que representam o natal. As imagens podem ser utilizadas para você colocar no papel de parede do seu celular, ou fazer outras coisas. As imagens estão em resoluções pequenas para que o download não demore, porém, estão com boa qualidade. (Não são embaçadas).
Para quem ainda não sabe, utilize o aplicativo Power Grasp para extrair as imagens de dentro do arquivo ".rar", click aqui para baixar o Power Grasp.
Pessoal, quero deixar uma coisa bem clara, o arquivo não está com erro. Se você baixar, o seu celular vai ler como um arquivo inválido, porém, o aplicativo Power Grasp ler como um arquivo válido! Digo isso porque muita gente clica em "Está com erro" sendo que o arquivo está em perfeita condições.






Click aqui para baixar a mais nova versão do Uc Browser!

O melhor e mais rápido navegador de celular.

Santa Dash

Olá pessoal! Hoje estou trazendo para você o jogo Santa Dash como uma postagem especial! Daqui para frente farei algumas postagens relacionadas ao natal para que possamos entrar no clima de natal também.
Gostou do jogo? Então clique em gostei e nos ajude, obrigado!





Click aqui para baixar a mais nova versão do Uc Browser!

O melhor e mais rápido navegador de celular.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Como Treinar o Seu Dragão - O Jogo Para Celular [PT-BR]

Como Treinar o Seu Dragão - Como Treinar o Seu Dragão na resolução 320x240 - Como Treinar o Seu Dragão para celular - Como Treinar o Seu Dragão em português - Como Treinar o Seu Dragão para celular java: Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço, filho do chefe Stoico, não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.





Click aqui para baixar a mais nova versão do Uc Browser!

O melhor e mais rápido navegador de celular.