quinta-feira, 3 de abril de 2014

Total Conquest Hackeado PT-BR [9.999 Fichas]

(GL) Total Conquest (Hack) - .splash

Bem, a algum tempo, um de nossos postadores colocou aqui no Blog este jogo maneiríssimo que nem eu mesmo conhecia... então como percebi que o jogo era muito difícil por causa dessas tais Fichas representadas por uma coroa, resolvi trazer uma versão hackeada totalmente funcional e em Português Brasileiro!

Dica: Se você não quiser gastar todas as suas 9.999 fichas de uma vez (pois você vai precisar futuramente eu já tô no LV 10 e... sem nenhuma ficha pois gastei tudo) pode fazer o mesmo que no jogo Kingdoms and Lords, que é fechar o jogo quando algo estiver carregando, e mudar a hora pelo celular, logo depois abrir novamente o jogo. Caso você precise do horário certo do seu celular, apenas mude novamente a hora quando não tiver absolutamente nada carregando.

Clique aqui para Baixar!


Baixe a nova versão do Uc Browser.

7 comentários:

  1. Os links estão errados!!
    O link desse jogo é o da postagems word arms. Que está logo acima.

    ResponderExcluir
  2. Como faço para conseguir rodar no meu android? Pelo que vi é um .jar como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu conheço duas opções:
      1° Tente procurar o mesmo jogo, porém, uma versão para Android;
      2° Procure um emulador para jogos Java. (J2me)

      Excluir
  3. É um arquivo zipado em qual pasta eu colóco

    ResponderExcluir