sábado, 19 de abril de 2014

Clone 3D [PT-BR]

Tente sobreviver em uma fuga da prisão, mate os guardas e tente não ser morto até cumprir sua missão.
Click aqui para baixar Clone 3D

Baixe a nova versão do Uc Browser.

Cristal Defenders

Em Cristal Defenders  você terá que posicionar seus guerreiros, arqueiros. magos negros etc. Seu objetivo é não deixar os inimigos ultrapassarem para o outro lado, seus aliados defenderam seu lado atacando os inimigos ao seu alcance.
Click aqui para baixar Cristal Defenders.

Baixe a nova versão do Uc Browser.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Variadas Versões do Pokémon [PT-BR]

Olá pessoal! Faz muito tempo que eu não posto no blog, porém, os outros autores continuam postando. Hoje estou trazendo variadas verões do jogo Pokémon e deixando-as no ar para download.
Escolha uma versão para fazer download:
Por: Robson

Baixe a nova versão do Uc Browser.

Baixar The Sims 3 Ambições | Português-BR | 320x240 | Java

Obtenha a versão mais ambiciosa de The Sims já feito para celular! Carreira oportunidades estão batendo para The Sims, para desbloquear o seu paixões e transformá-los em profissões reais. Será que o seu Sim se tornar uma estrela do rock? Moda Designer? Artista? Esportes Celebridade? Começar a considerar negócios com a nova carreira objetivos orientados, mini-jogos, roupas, e locais. Veja as possibilidades desdobrar! Deixe o seu Sim colegas befriend, menosprezar rivais, e talvez até mesmo cair em amar. Qualquer coisa é possível no The Sims 3 Ambições!


quinta-feira, 3 de abril de 2014

Word At Arms [PT-BR] [Touch e Teclado]

Um dos melhores jogos de estratégia que já joguei! 

Você é um general em guerra com a KRA, construa toda a sua Base e se prepare para a guerra contra a Base inimiga. Com gráficos limpos e belos, Word At Arms é um jogo super desafiador e sem aquela dificuldade de ganhar dinheiro que encontramos em tantos jogos. A jogabilidade é bem parecida com a do jogo Kingdons and Lords disponibilizado aqui no blog. Além disso, o jogo também é touch, e funcionou perfeitamente no meu Motorola EX119. E o melhor do jogo é que dificilmente você perde unidades, ou seja, você não precisará treinar mais unidades repetidamente.

Dica: Quando não quiser esperar para completar a construção de um edifício ou treinar uma unidade, feche o jogo e mude o horário do seu celular, assim como no Kingdon and Lords, o jogo lê a data e o horário no seu celular.

Clique para Baixar!

Baixe a nova versão do Uc Browser.

Total Conquest Hackeado PT-BR [9.999 Fichas]

(GL) Total Conquest (Hack) - .splash

Bem, a algum tempo, um de nossos postadores colocou aqui no Blog este jogo maneiríssimo que nem eu mesmo conhecia... então como percebi que o jogo era muito difícil por causa dessas tais Fichas representadas por uma coroa, resolvi trazer uma versão hackeada totalmente funcional e em Português Brasileiro!

Dica: Se você não quiser gastar todas as suas 9.999 fichas de uma vez (pois você vai precisar futuramente eu já tô no LV 10 e... sem nenhuma ficha pois gastei tudo) pode fazer o mesmo que no jogo Kingdoms and Lords, que é fechar o jogo quando algo estiver carregando, e mudar a hora pelo celular, logo depois abrir novamente o jogo. Caso você precise do horário certo do seu celular, apenas mude novamente a hora quando não tiver absolutamente nada carregando.

Clique aqui para Baixar!


Baixe a nova versão do Uc Browser.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Flappy Bird - Multiscreen [Java - MOD]

Geralmente você só encontra o jogo Flappy Bird em celulares com sistema Android ou IOS, porém, graças a este MOD, você poderá jogar Flappy Bird normalmente em seu celular Java. Apesar de ser um MOD, o jogo continua com a mesma atmosférica do jogo original, e não deixa de ser tão difícil quanto o mesmo. 

Baixe a nova versão do Uc Browser.