sexta-feira, 26 de abril de 2013

Uc Browser 9.0

A pedido do leitor  Reginaldo Lima, eu posto o "Uc Browser 9.0". A questão é, ele relatou que o Nokia C3 não abria o blog corretamente, e com isso eu entendi que ele estava utilizando o navegador padrão do C3, e por isso eu índico o Uc Browser para você Reginaldo Lima, eu nunca tive problemas com esse navegador. Como eu não tenho muito tempo para utilizar o computador da minha casa, eu utiliso muito o meu C3, 95% das postagens desse blog foram criadas pelo meu Nokia C3, com ajuda do Uc Browser, isso prova o poder do Uc Browser.


Downloads (direto):

2 comentários:

  1. Obrigado ai pela postagem ja falei para meus amigos esse site e eles me cofimaram que vão da uma olhada aqui

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm posto pelo uc browser 100% meu blog e esse s40system.blogspot.com

    ResponderExcluir