segunda-feira, 24 de junho de 2013

Green Farm [PT-BR]

Green Farm na resolução 320x240 em português - Download de jogos na resolução 320x240 - Baixar jogos para Nokia C3 - Os melhores jogos: Green Farm é um de cujo você vai construir sua fazenda do "zero" até uma fazendo rica e linda. Em Green Farm, conforme você passar de nível você poderá comprar novos animais e objetos para colocar em sua fazendo, a variedade de plantações vai ajudar em sua renda, quanto mais plantações, mais dinheiro para você!
Atenção: O jogo Fazenda Verde (Green Farm), tem um pequeno problema para quem joga via  Nokia C3, pois o jogo dá alguns erros ao trocar de fazendo ou quando sua fazenda já está grande.
:::::Recomendo para quem joga Mini Fazenda no computador::::


Se está tendo problemas com download ou com o jogo, click aqui.

4 comentários:

  1. Toda vez que eu faço 1 missão e volto para a minha fazenda da erro aí tem que abrir o jogo tudo de novo e esperar carregar, já estou me irritando com isso, responda o mais breve possível obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Green Farm no Nokia c3 e talvez em outros aparelhos, ocorre esse erro, e não adianta baixar vários jogos Green Farm, ela sempre terá esse erro, raramente não dá erro quando você retorna de outra fazenda, obrigado.

      Excluir
  2. Eu complementei a postagem com "Se está tendo problemas com download ou com o jogo, click aqui." espero que isto ajude você, se não, comente e eu tentarei resolver de outra forma. Só lembrando que no Nokia C3, é normal a Fazenda Verde da erro.

    ResponderExcluir