quinta-feira, 20 de junho de 2013

Precisamos da Sua Opinião

Olá pessoal! Fiz esse post com um único objetivo, melhorar o blog. Se você tem alguma opinião para o Nokia C3 Download a hora é essa para você coloca-la em "ação". Você pode pedir para mudar qualquer coisa no blog que nós do Nokia C3 Download iremos fazer o possível para que seja feito. As vezes o blog está bom para uma pessoa, porém, as vezes a pessoa não fica satisfeita com algo, se você acha que alguma coisa no blog não está muito legal, basta comentar.

Obs: Se quiserem perguntar algo, é só comentar que será respondido.

11 comentários:

  1. Eu queria que postasem mais livros, se puder'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, postarei livros no blog, obrigado pela sua opinião, ela vai muito aqui. :D

      Excluir
  2. cara seu blog ta de parabens! Alguns conteudos eu nao faço ideia de como vc conseguiu mas o street fighter fico perfect. Sei que e incomum mas seria possivel vc criar uma pagina apenas com emuladores e roms pro cara baixar direto do cel assim como seus games.. Seria algo meio q unico para blogs.. As roms upam rapido vc sabe.. Seria como lembrar epoca de nintendinho e game boy que o cara ia na locadora pegar games kk outra duvida em relaçao a emuladores. Sei q pra nokiac3 ha o de gboy e de nes 8bits mas existe algum da sega de 8bits (master sistem)? Eu tinha os melhores emuladores tanto nes quanto gboy para nokia c3 ambos com full screen em todos jogos mas formatei o pc bem na epoca q fiz backup p megaupload... Dae veio fbi e roubou td.. Fica a dica de um fã do seu blog! Parabens de novo fera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá VohzinhoGamer, sua sugestão foi bastante interessante, tanto que na mesma hora eu baixei vários roms de jogos com extensão GBC (GameBoy Color) para o meu celular, também baixei o emulador para jogar os roms. Eu irei organizar as coisas aqui e tentarei abrir a nossa "Loja de Roms" o mais rápido possível, tenho muitas coisas pra fazer no blog, porém já estou organizando aqui. Obrigado! :)

      Excluir
  3. Legal a ideia da lojinha ai mais que seria bom mesmo para o blog que tivese deixa eu explica
    Tem a parte de pedidos ne ai ia se bom se tivese tipo um lugar por exemplo uma pessoa faz um pedido de um jogo ou aplicativo ai outra pessoa ver aquele pedido e saber um site onde baixa ai ia ser bom uma parte onde os fans postasem links de jogos so pra ajuda vcs ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se por ventura eu fazer isto, o blog pode ser vítima de muitos spams, porém a idéia é boa, terei que analisa-la melhor para ver se ficaria realmente boa para os leitores, obrigado!

      Excluir
  4. eu qria q tivesse mais jogos de super heroi... Principalmete do hulk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, eu não sei se existem muitos jogos com o protagonista que você deseja, porém eu vou tentar postar os jogos dele, e também de outros super heróis

      Excluir
  5. Gostaria que vcs postassem filmes e episódios de animes e séries, e parabéns pelo ótimo blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iremos tentar realizar esse ótimo pedido, Matheus. E obrigado por está gostando do blog.

      Excluir
  6. Otimo blog mas gostaria q colocasse minecreft xD

    ResponderExcluir