sábado, 15 de junho de 2013

Velozes & Furiosos 6 [PT-BR]

Velozes & Furiosos 6 na resolução 320x240 para seu Nokia C3 em Nokia C3 Doawnload: Em Velozes & Furiosos 6 você vai atravessar a Europa, de Londres a Moscou, no rastro de uma organização criminosa. Faça de tudo por uma grana alta!

3 comentários:

  1. Deculpe estar falendo de outro jogo. Mais e que eu estou editando um pes, ja esta tudo pronto so falta uma coisa eu estou querendo adicionar um time (FORTALEZA EC) mais o problema e que nao sei como adicionar esse time. Nao sei com baixar o time, nem como colocar o escudo. Vcs administradores deste site podem me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rhuan, você disse está editando um PES, certo? Provavelmente você está fazendo um MOD de alguma versão desse jogo. Você disse não saber como baixar o determinado time, porém, não é bem assim que funciona. Para você acrescentar novos "elementos" em um jogo já criado, você deve ter uma boa noção do que você está fazendo, aconselho-te que você estude J2ME nesse tutorial ( https://today.java.net/pub/a/today/2005/02/09/j2me1.html ), começa com MIDlets, e a seguir vem outras coisas mais aprofundadas no assunto. Estudando isto, você vai poder editar não só apenas jogos já existentes, mas também criar seus próprios jogos para celular.

      Obs: O tutorial está em inglês.

      Excluir
    2. Espero que eu tenha ajudado em algo. Qualquer dúvida que você possa ter, basta perguntar que certamente eu estarei respondendo a todas.

      Excluir